Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quinta-feira, 25 de março de 2010

25 de março de 2010 às 19:42

Jatobá admite em depoimento que ‘aumentou’ e ‘inventou’ informações à polícia

julgamentoNardoni606x31

Anna Carolina Jatobá admitiu em seu interrogatório que durante seu depoimento à polícia na época da morte de Isabella “aumentou” e “inventou” informações, como, por exemplo, ao mencionar que apanhava de seu pai.

No interrogatório no Fórum de Santana, na Zona Norte da capital, ela se confundiu com relação ao tempo que o casal ficou aguardando para sair do carro na garagem do edifício na noite em que Isabella morreu.

Questionada pelo promotor Francisco Cembranelli sobre o fato de não ter mencionado em seu primeiro depoimento à polícia que havia perdido a chave do apartamento, ela afirmou que não falou sobre isso porque estava nervosa e porque “esqueceu”.

Por diversas vezes, o promotor apontou contradições entre o primeiro e o segundo depoimentos dados por ela à polícia na época da morte de Isabella. (Com informações da TV Globo)

Leia a cobertura completa do caso Isabella

25 de março de 2010 às 19:34

Em depoimento, madrasta de Isabella relata sumiço de laptop

julgamentoNardoni606x31
A madrasta de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, afirmou na noite desta quinta-feira (25), no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, que sentiu falta de um laptop no dia seguinte à morte da enteada. Segundo a acusada de matar a menina disse durante interrogatório, o desaparecimento foi notado após a perícia realizada no apartamento onde morava com o marido, Alexandre, e os dois filhos.

Ela disse que os policiais responsáveis pela investigação da morte de Isabella foram grossos com ela. (Por: Luciana Bonadio)

Leia a cobertura completa do caso Isabella

25 de março de 2010 às 19:33

Nardoni levantou 3 vezes em depoimento para utilizar maquete

julgamentoNardoni606x31

As duas maquetes usadas pela Promotoria durante o depoimento da delegada Renata Pontes, na terça-feira (23), mostrando o Edifício London e o apartamento do casal Nardoni, de onde a menina Isabella foi jogada na noite de 29 em março de 2008, foi usada pela defesa durante os depoimentos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá nesta quinta-feira (25). O pai de Isabella, por exemplo, levantou-se por três vezes, durante seu depoimento, para indicar na maquete a versão dele do que teria ocorrido naquela noite no apartamento e no prédio para os jurados. (Por SPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário