Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 20 de março de 2010

Futebol

20/03 - 17:36

Adriano pede vitória aos companheiros para "calar a boca de muita gente"
Titular neste domingo, Éverton Silva revela o que o atacante pediu aos companheiros no vestiário da Gávea neste sábado

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro

Titular na vaga de Leonardo Moura, lesionado, Éverton Silva se mostrou incomodado com a sequência de notícias sobre problemas extra-campo no Flamengo. Segundo ele, todo esse clima levou Adriano a pedir a vitória aos companheiros no vestiário da Gávea neste sábado, para “calar a boca de muita gente”. O time enfrente neste domingo o Botafogo, no Engenhão.

Vipcomm
Adriano conversa com técnico Andrade durante treinamento

“O Adriano hoje entrou no vestiário feliz, alegre. Ele não traz esses problemas para o campo. Ele até fala com a gente, mas no campo faz o seu trabalho. Está muito focado. Ele falou para o grupo: ‘Vamos marcar em cima, esse jogo eu quero ganhar, quero estar bem para calar a boca de muita gente’”, disse.

O lateral criticou os que, segundo ele, tentam criar intrigas no grupo e garantiu que nenhuma dessas questões influenciará a atuação da equipe. “Estão falando que há problemas aqui, entre a gente. Existem pessoas querendo colocar intrigas, mas não vai influenciar. Fora de campo é uma coisa, dentro é outra. São 11 contra 11. Ninguém tem nada a ver com a gente, nem nossos familiares. Vamos fazer o melhor para vencer o clássico. Muitas pessoas inventam coisas, colocam palavras na boca de alguns jogadores, principalmente o Bruno, o Love e o Adriano”, afirmou.

Já o volante Willians, que se envolveu em uma confusão na madrugada de quinta para sexta-feira, em um restaurante em Caxias, explicou o fato. O jogador foi expulso do estabelecimento. Segundo ele, tudo aconteceu por causa de um desrespeito à sua mulher.

“Depois do jogo fui para Caxias, onde mora a minha sogra, e à noite fomos jantar em família. Aconteceu esse fato, me colocaram para fora, mas depois os donos do estabelecimento me ligaram, para minha mulher também, pedindo desculpas. Desrespeitaram a minha mulher, ela não gostou, foi dizer que não era assim, e aconteceu uma coisa que não era para acontecer”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário