Zagueiro diz que empate com o Brasil vai parar a Costa do Marfim
Kolo Touré lembra que africanos não darão espaços ao time de Dunga para dar motivo de felicidade ao seu povo

Costa do Marfim (Foto: AFP)
Mais do que um ponto e a esperança de sobrevivência na Copa do Mundo, o empate com o Brasil seria responsável por parar a Costa do Marfim. Quem garante é Kolo Touré, capitão da seleção africana, adversária do time de Dunga neste domingo, pela segunda rodada do Grupo G. Segundo zagueiro, que defende o Manchester City, a igualdade no placar teria um reflexo benéfico em todo o seu país.
- Ninguém dormiria por vários dias se conseguíssemos ao menos um ponto contra o Brasil. As pessoas ficariam loucas. O povo tem uma vida difícil na Costa do Marfim. Então, precisamos dar a elas razões para sorrir - disse o jogador de 29 anos ao site inglês “Mirror Football”.
Exatamente por saber o significado de uma vitória para o seu país, Touré garante que a seleção da Costa do Marfim jogará como nunca para garantir um bom resultado contra o Brasil. O zagueiro lembrou que qualquer falha poderá resultar numa derrota, mas mostrou confiar no seu grupo.
- O Brasil não é invencível, e teremos chances de ganhar se não dermos qualquer espaço aos jogadores adversários. Além disso, temos de aproveitar qualquer oportunidade de gol que aparecer - observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário