Robinho não se incomoda com jejum de gols no início da Copa do Mundo
Antes do Mundial, Rei das Pedaladas havia marcado em todos as partidas da seleção em 2010. Atleta vibras com classificação antecipada

se importa com jejum de gols (Foto: Thiago Correa)
Robinho é o vice-artilheiro da seleção brasileira na Era Dunga, com 19 gols, atrás apenas de Luis Fabiano, com 21. Porém, nesta Copa do Mundo, em duas partidas, contra Coreia do Norte e Costa do Marfim, o Rei das Pedaladas ainda não conseguiu balançar a rede dos adversários. Mesmo assim, tal situação não incomoda o atacante do Brasil.
- Não me deixa ansioso. O gol vai sair na hora certa. Na hora que Deus quiser o gol vai sair - afirmou o jogador.
Curiosamente, Robinho iniciou a temporada com o pé direito, melhor até do que o Fabuloso, que chegou a ficar seis partidas sem marcar um gol sequer. Nos três amistosos antes do início da Copa do Mundo, contra Irlanda, Zimbábue e Tanzânia, o jogador balançou a rede em quatro oportunidades e se tornou o artilheiro da equipe em 2010. Para o atacante, o mais importante tem sido os bons resultados alcançados pela seleção no Mundial do que a sua vitória pessoal.
- Acho que a cada jogo que passa a nossa equipe vai melhorar mais. A gente sempre quer jogar bem, mas pela circunstância do adversário, nem sempre vamos conseguir isso. O mais importante são as vitórias da nossa equipe.
Robinho aproveitou para elogiar o desempenho da seleção nas duas primeiras rodadas da competição e vibrou com a conquista da vaga antecipada.
- O nosso grupo é forte e não podemos desperdiçar as chances que aparecem ao longo do caminho. O nosso objetivo era classificar e foi isso que aconteceu - disse Robinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário