Dunga confirma Julio Baptista e praticamente descarta Elano
Meia treina à parte mais uma vez e deve ficar fora da partida contra Portugal, sendo preservado para as oitavas de final

(Foto: Thiago Lavinas / Globoesporte.com)
Julio Baptista está confirmado na vaga de Kaká, que terá de cumprir suspensão automática contra Portugal. Dunga anunciou a escalação do meia e deu a entender que Elano não entrará em campo no estádio Moses Mabhida, às 11h desta sexta-feira, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo. Ele se recupera de uma forte pancada no tornozelo direito sofrida durante a vitória sobre a Costa do Marfim, no último domingo, e ainda sente dores no local.
- Vamos preservar o Elano - disse o técnico na entrevista coletiva desta quinta-feira, para mais tarde afirmar: - A tendência é que ele não jogue. Vamos esperar até amanhã (sexta) para ver a evolução (da contusão).
Nesta quinta-feira, Elano voltou a treinar à parte, no estádio Princess Magogo, no subúrbio de Durban. Enquanto os companheiros fizeram um trabalho com bola, o meia não chegou nem a calçar as chuteiras e foi para o campo para trabalhar fisicamente. Enquanto isso, Daniel Alves, provável substituto do meia, treinou forte.
Após realizar os exercícios físicos, Elano caminhou sozinho para o vestiário. Líder do Grupo G com seis pontos, o Brasil só precisa de um empate para assegurar o primeiro lugar. Os lusos têm quatro, e estão em segundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário