Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Elano volta ao time, mas Felipe Melo preocupa a seleção nas oitavas

José Luiz Runco diz que o volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e que o tempo de recuperação é muito curto

Por Thiago Lavinas Direto de Durban, África do Sul


O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, está receoso com a situação de Felipe Melo. O volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o primeiro tempo do empate de 0 a 0 com Portugal e preocupa bastante para o duelo decisivo das oitavas de final da Copa do Mundo, na próxima segunda-feira. O adversário vai ser definido ainda nesta sexta-feira e pode ser Chile, Espanha ou Suíça.

Felipe Melo se machucou após uma entrada dura de Pepe aos 35 minutos do primeiro tempo. O adversário levou cartão amarelo pela falta.

- Ele tem uma torção no tornozelo esquerdo, está com dor e um pouco de dificuldade para andar. Ele preocupa bastante porque o tempo de recuperação é muito curto. São dois dias só - disse Runco.

Josué entrou no lugar de Felipe Melo durante a partida. O volante nem chegou a ficar no banco de reservas. Logo após ser substituído, ele foi para o vestiário onde já começou o tratamento.

- O tempo de recuperação é curto. Mas já estamos trabalhando. Ele já está com gelo no local. Vai depender de como o organismo dele vai reagir. Não vamos fazer exames. O tratamento é basicamente repouso.

Outro jogador que saiu de campo com problema físico foi Júlio Baptista. O meia teve uma leve torção no joelho esquerdo durante o segundo tempo.

- O problema do Júlio Baptista é mais leve, mas também preocupa. Vamos observar para ver o que vai ser feito - completou o médico José Luiz Runco.

Elano volta ao time

Por outro lado, a boa notícia fica por conta de Elano. O meia treinou nesta sexta-feira pela manhã e deve ser liberado para voltar ao time nas oitavas de final. O jogador não enfrentou Portugal por causa de uma pancada no tornozelo direito na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário