Federação Francesa inocenta Henry após reunião com Sarkozy, diz jornal
Secretário retira acusação de que atacante foi um dos líderes do levante contra o técnico Raymond Domenech durante a disputa da Copa do Mundo

quinta-feira, em Paris (Foto: EFE)
Parece que a conversa com o presidente francês Nicolas Sarkozy fez bem para Thierry Henry. Segundo informações do tabloide inglês “The Sun”, as queixas do secretário da Federação Francesa, Henri Monteil, sobre o atacante ter sido um dos líderes do levante contra o técnico Raymond Domenech na Copa do Mundo foram retiradas na noite desta quinta-feira, após o encontro do jogador com o político no Palácio do Eliseu, em Paris.
Quando a delegação francesa ainda estava na África do Sul, Monteil afirmou que os principais envolvidos na revolta contra o treinador, que levou à recusa de treinar no último domingo, haviam sido Henry, William Gallas e Eric Abidal. Os três, segundo o secretário, o fizeram por serem amigos de Nicolas Anelka, atacante que foi cortado da seleção após xingar o técnico no vestiário da partida contra o México.
No entanto, Monteil parece ter mudado de ideia. De acordo com o tabloide, o secretário inocentou Henry durante a reunião com Sarkozy e o primeiro ministro francês, François Fillon, nesta quinta-feira. As informações sobre o que exatamente foi discutido no encontro, a princípio, não poderão ser divulgadas a pedido da assessoria da presidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário