Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 19 de junho de 2010

Sneijder quer saber é de ganhar: 'Não importa como jogamos'

Atacante da Holanda valoriza vitória sobre o Japão e diz que placar poderia ter sido mais gordo em Durban

Por Alexandre Alliatti Direto de Durban, África do Sul

Sneijder comemoração Holanda contra JapãoSneijder comemora gol decisivo (Foto: Getty Images)

Uma pancada da fora da área, saída do pé esquerdo de Sneijder, tirou da Holanda o peso das explicações por um empate zerado com o Japão. Foi dele o gol que deu à seleção laranja a vitória de 1 a 0 sobre os orientais. O time europeu jogou pouco, foi burocrático, mas conseguiu os três pontos. E, para Sneijder, é o que mais interessa.

- É um excelente resultado. Vencemos os dois primeiros jogos. Não importa como jogamos. Foi importante passar pelo Japão, um time forte e rápido. Temos que vencer esse tipo de jogo, e foi o que fizemos. Temos seis pontos e mais uma partida a disputar – comentou o jogador.

Sneijder, especialmente por causa do gol, foi eleito o melhor jogador em campo. Para ele, o placar poderia ter sido mais gordo em Durban.

- Foi um jogo muito difícil desde o começo. O Japão se defendeu bem. Tivemos posse de bola, giramos o jogo, mas não criamos muitas oportunidades. No segundo tempo, conseguimos a vitória. No fim, poderíamos ter conseguido 2 a 0, ou 3 a 0, mas não foi possível – disse Sneijder.

Com a vitória da Dinamarca por 2 a 1 sobre Camarões, a Holanda se tornou a primeira seleção matematicamente classificada para as oitavas de finais da Copa 2010. A equipe encerra sua participação na primeira fase na próxima quinta-feira, quando enfrenta os já eliminados camaroneses. Um empate garante o primeiro lugar do Grupo E para os holandeses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário