Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sábado, 29 de maio de 2010

Jogadores da seleção aproveitam folga para passear no shopping

Grupo formado por sete atletas brasileiros esteve em famoso centro comercial sul-africano para comprar eletrônicos e tomar sorvete

Por GLOBOESPORTE.COM Joanesburgo, África do Sul


Sete jogadores da seleção brasileira aproveitaram a tarde de folga para fazer compras em um shopping na Mandela Square, em Joanesburgo. Luís Fabiano, Elano, Gomes, Grafite, Doni, Felipe Melo e Gilberto Silva estiveram no local e obrigaram a segurança a fechar uma loja de eletrônicos para que os atletas pudessem fazer compras com tranquilidade. Eles também aproveitaram para tomar sorvete. Curiosamente, em entrevista concedida na quinta-feira, Dunga disse que havia gente que não gostava de sexo, sorvete e vinho, ao responder se, assim como Maradona, iria liberar sexo e chocolate na concentração.

Luis fabiano e elano, seleção vai a sorveteriaLuis Fabiano, Elano e o sorvete: momento de lazer da seleção (Foto: Eduardo Nicolau/Agência Estado)

Além dos jogadores, o chefe da delegação da seleção brasileira e presidente do Corinthians, Andrés Sanches, também estava no local, acompanhado da assessoria de imprensa da CBF.

Luis fabiano e elano, seleção vai a sorveteriaOs jogadores da seleção caminham no shopping
(Foto: Eduardo Nicolau/Agência Estado)

O tour escolhido por esse grupo no shopping foi o mesmo realizado no ano passado, quando a seleção brasileira esteve na África do Sul para a disputa da Copa das Confederações. Mais tarde, o Brasil seria campeão do torneio ao vencer os Estados Unidos na decisão.

Enquanto alguns passeavam pelo shopping, o trio Julio Cesar, Julio Baptista e Kaká jogava golfe em um dos campos do Randpark, complexo que abriga também hotel onde está hospedada a seleção brasileira.

Os jogadores que optaram por deixar a concentração no período livre voltaram ao hotel por volta das 19h locais, período previsto inicialmente na programação para o retorno. A CBF, no entanto, informou que os atletas estavam liberados até as 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário