Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Carrasco do Brasil na África do Sul, Sneijder é eleito o craque do jogo

Jornal holandês diz que meia comandou vitória histórica da Holanda

Por Márcio Iannaca Direto de Porto Elizabeth, África do Sul

O meia Wesley Sneijder foi o eleito o craque do jogo entre Brasil e Holanda, que terminou com a vitória dos europeus por 2 a 1, em Porto Elizabeth, e decretou a eliminação do time de Dunga da Copa do Mundo de 2010.

O jogador foi o carrasco da seleção canarinho. No primeiro gol, cruzou a bola que acabou sendo desviada por Felipe Melo e morreu no fundo das redes. Se não bastasse isso, Sneijder, atleta do Inter de Milão, fez, de cabeça, o gol da virada holandesa.

- Foi uma sensação magnífica. Uma equipe que consegue eliminar um dos melhores da Copa do Mundo é um feito notável. É uma sensação de alívio. Foi um esforço coletivo muito positivo, sempre acreditamos ser possível. O Brasil tem uma defesa potente e conseguimos passar essa barreira. Estou muito feliz de prosseguirmos às semifinais - ressaltou.

Na Holanda, o sites dos principais jornais classificam o triunfo da equipe nacional como lendário e lembram que a vingança pelas derrotas nas Copas de 1994 (quartas de final) e 1998 (semifinais).

- Sneijder leva a Laranja a uma vitória histórica - diz a manchete do diário “Brabats Dagblad”.

sneijder holanda gol brasilSneijder, à esquerda, foi escolhido o melhor em campo na vitória sobre o Brasil (Foto: Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário