01/07/2010 20h37 - Atualizado em 01/07/2010 20h37
Primeira derrota 'laranja' acontece no treino de dois toques da seleção
'Campeões' se abraçam, tiram onda com rivais e até posam para uma foto

A Copa ainda não acabou, mas os gritos de "é campeão" já foram entoados por alguns jogadores da seleção brasileira. No treino de dois toques, realizado na véspera da partida entre Brasil e Holanda, no Nelson Mandela Metropolitan University, coincidentemente o time laranja se deu mal e perdeu para a equipe de colete cinza, comandada por Kaká e Gilberto Silva, por 6 a 3.
No placar somado, a equipe cinza soma cinco vitórias contra duas do adversário em treinos de dois toques nas vésperas das partidas. Como só haverá mais dois treinos, caso o Brasil chegue à final, o título antecipado foi conquistado pelo time de Kaká, Gilberto Silva, Luis Fabiano, entre outros.
Antes da foto oficial da equipe campeã, os capitães Kaká e Gilberto Silva se abraçaram e confraternizaram com os companheiros, demonstrando o bom ambiente da seleção.
Um dos mais brincalhões do elenco, o zagueiro Luisão demonstra seriedade em campo, mas, no duelo particular, chegou a tentar algumas jogadas de efeito e comentou com bom humor sobre a marcação do time adversário, que passou a chegar duro.
- Futebol é arte! Os caras querem apelar, mas futebol é arte – disse o bem-humorado zagueiro ao site da CBF.
Kaká deixou o campo ao lado do “rival” Robinho e aproveitou para provocar o Rei das Pedaladas.
- Quanto foi mesmo o jogo? Esqueci o placar – indagou o craque em tom de provocação.
O árbitro do animado treino foi o preparador físico Fabio Mahseredijan, que ouviu reclamação dos dois times.
Nenhum comentário:
Postar um comentário